Sala de Imprensa Notícias CAPES oferece bolsas em parceria com hospital gaúcho
Pós-doutorado

CAPES oferece bolsas em parceria com hospital gaúcho

Publicado: Quarta, 14 Março 2018 17:47 , Última Atualização: Quarta, 14 Março 2018 17:47

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) lançaram nesta quarta-feira, 14, o Edital 01/2018 – CAPES/HCPA. A iniciativa tem como objetivo a absorção temporária de jovens doutores para atuar em projetos de pesquisa científica de interesse institucional, formação de recursos humanos e de inovação tecnológica. As inscrições vão até 26 de março.

Serão concedidas três bolsas de pós-doutorado, no valor mensal de R$ 4.100, para o desenvolvimento de projetos de pesquisa experimental, clínica ou translacional. As atividades do pós-doutorando terão carga horária de 40 horas semanais, sendo que sua atuação deverá incluir carga horária mínima de 12 horas semanais em atividades de apoio ao Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação, em áreas de pesquisa compartilhada ou outras atividades pertinentes dentro do HCPA.

O projeto deve ser apresentado pelo pesquisador responsável pelo projeto de pesquisa junto ao HCPA e supervisor do bolsista de pós-doutorado.

O atendimento a candidatos com dificuldades no preenchimento do Formulário de Propostas On line, esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo deste edital podem ser obtidos junto ao Grupo de Pesquisa e Pós-Graduação do HCPA, encaminhando mensagem para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(Brasília – CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'CCS/CAPES’

Compartilhe o que você leu