Curso | Plataforma Sucupira


Importação do Currículo Lattes | Detalhes da Importação


Ao optar pela importação dos currículos o sistema apresentará as produções dos docente identificadas em seu currículo Lattes.



Clique no ícone importar para visualizar os detalhes da produção a ser importada. As informações da produção virão separadas em três itens: Dados da Importação, Produções Semelhantes e Identificação de Autores.



No item Dados da Importação constarão o nome do docente, o título do artigo, o título do periódico e respectivo ISSN, tipo, subtipo e ano da publicação.



Fique atento!

Se o campo Veículo/ISSN estiver em branco é porque esse periódico não está na base de dados da Capes. Nesse caso, solicite o cadastro do veículo acessando o Menu Solicitações >> Cadastro de Veículo.
O item Produções Semelhantes poderá trazer uma produção semelhante a que se quer importar. Se a produção trazida pelo sistema for diferente da que se está importando, ignore a informação e importe a nova produção normalmente.

Se for a mesma produção e quiser substituir a produção antiga pela atual, marque o checkbox e clique em associar produções.





Clique em CANCELAR, se a produção importada for a mesma produção que se quer importar e não quiser substituí-la.

Se não houver produção semelhante, o sistema mostrará a frase Nenhuma produção semelhante encontrada.