Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sala de Imprensa > Notícias > Programa CAPES-YALE altera edital
Início do conteúdo da página
YALE

Programa CAPES-YALE altera edital

Publicado: Sexta, 10 Agosto 2018 13:29 | Última Atualização: Sexta, 10 Agosto 2018 13:31

O Programa de doutorado em ciências biomédicas CAPES-YALE teve seu edital alterado. A publicação Edital nº 24/2018 – feita no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 09 – incluiu novos termos. As mudanças incluem a proibição de candidaturas de pessoas que têm ou já tiveram bolsa de doutorado concedida por alguma agência pública federal, mesmo que não tenham concluído o curso.

O documento ainda inclui alterações no momento da inscrição. Os candidatos recomendados pela CAPES deverão informar os nomes e e-mails de pessoas indicadas por eles para escreverem novas cartas de recomendação. Os indicados receberão uma mensagem com um link e instruções para a inserção do documento no sistema do programa.

Confira aqui todas as alterações.

CAPES - YALE

O Programa Capes-Yale de Doutorado em Ciências Biomédicas tem como objetivo formar futuros líderes acadêmicos, para a pesquisa no Brasil e no Mundo, nas áreas relacionadas. O programa pretende fomentar uma transformação de longo prazo na qualidade da ciência – produzida no Brasil e por brasileiros – no mais alto nível de competitividade internacional.

 

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'CCS/CAPES

Fim do conteúdo da página