Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sala de Imprensa > Notícias > CAPES reabre período de inscrições para Escola de Altos Estudos
Início do conteúdo da página
EAE

CAPES reabre período de inscrições para Escola de Altos Estudos

Publicado: Segunda, 02 Julho 2018 17:43 | Última Atualização: Segunda, 02 Julho 2018 17:43

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) reabriu o período de inscrições do Programa Escola de Altos Estudos (EAE). De acordo com a alteração, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 2, o novo prazo segue até o dia 3 de julho de 2018.

Poderão apresentar projetos no âmbito da Escola de Altos Estudos programas de pós-graduação stricto sensu, avaliados e reconhecidos pela CAPES, com nota igual ou superior a 3; os projetos também deverão conter a assinatura de um representante legal da instituição proponente. Os cursos oferecidos pela EAE poderão contemplar todas as áreas do conhecimento.

Escola de Altos Estudos
O Programa visa apoiar os Programas de Pós-Graduação brasileiros e promover a realização de visitas de curta duração a Instituições de Ensino Superior (IES) e Institutos ou Centros de Pesquisa e Desenvolvimento públicos brasileiros, por professores e pesquisadores de reconhecido prestígio internacional, atuantes no exterior, em todas as áreas do conhecimento. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no site da CAPES, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

(Brasília - CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'CCS/CAPES

Fim do conteúdo da página