Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sala de Imprensa > Notícias > Consórcio Europeu de Perfuração de Pesquisas Oceânicas anuncia vaga de oficial de divulgação
Início do conteúdo da página
ECORD

Consórcio Europeu de Perfuração de Pesquisas Oceânicas anuncia vaga de oficial de divulgação

Publicado: Sexta, 15 Junho 2018 12:06 | Última Atualização: Sexta, 15 Junho 2018 12:13

O Consórcio Europeu de Perfuração de Pesquisas Oceânicas (ECORD) anunciou uma vaga de oficial de divulgação na agência de gestão da instituição. Com início no dia 1º de janeiro de 2019, o trabalho terá a duração de 24 meses com possibilidade de extensão e será realizado no Centro Europeu de Pesquisa e Ensino de Geociências Ambientais (CEREGE), na França.

Entre as atividades propostas ao agente estão atualização do site da ECORD; desenvolvimento dos recursos de divulgação e exposição da ECORD (brochuras, réplicas centrais, folhetos; organização de exposições temporárias (em museus, aquários, etc.); entre outras atividades.

O selecionado para a vaga participará de reuniões do ECORD e de conferências científicas internacionais. Entre as qualificações requeridas estão o bacharel em comunicação, administração ou ciência, com experiência em atividades de extensão; habilidade de comunicação em inglês (falado e escrito); capacidade de priorizar e gerenciar múltiplas tarefas, entre outras.

O salário seguirá as regras do Centro Nacional de Pesquisa Científica na França (CNRS) e estará entre 1900 e 2500 euros líquidos por mês, de acordo com as qualificações do candidato. Os interessados deverão enviar uma carta de motivação e um currículo detalhado até o dia 7 de outubro de 2018 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e tratar com Gilbert Camoin.

15062018 ECORD

 

ECORD
O Consórcio Europeu de Perfuração de Pesquisas Oceânicas (ECORD) é uma estrutura de 15 membros (14 países europeus e Canadá) para perfuração científica oceânica, parte do primeiro programa científico internacional em ciências da terra: O International Ocean Drilling Program (IODP).

A ciência do IODP envolve uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas para a sociedade, como mudanças climáticas e oceânicas, biodiversidade e origem da vida, a terra em movimento, incluindo o estudo de processos sísmicos e a estrutura e dinâmica da terra em relação a seus processos e ambiente de superfície.

Mais informações aqui.

(Allan César - Brasília - CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'CCS/CAPES'

Fim do conteúdo da página