Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sala de Imprensa > Notícias > CAPES inicia processo de renovação de coordenadores de área
Início do conteúdo da página
Novos Coordenadores

CAPES inicia processo de renovação de coordenadores de área

Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2017 13:09 | Última Atualização: Quarta, 06 Dezembro 2017 13:09

Os programas de pós-graduação (PPGs), associação e sociedade científica e de pós-graduação têm até as 18h do dia 22 de dezembro de 2017 para a indicar os nomes para a renovação dos coordenadores das 49 áreas de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A indicação será feita de forma eletrônica, por meio da Plataforma Sucupira.

O procedimento de escolha dos coordenadores é realizado nos termos da Portaria nº 141/2016 e prevê a indicação de cinco nomes por cada PPG, seguida da realização de listas pela Diretoria de Avaliação da CAPES, contendo o número de indicações, a manifestação individual de aceite da função de coordenação de áreas e a apresentação de um plano de atividades que contenha proposta de atuação frente à coordenação de área, entre outras informações. Os currículos e documentos dos indicados são analisados pelo Conselho Superior da CAPES e submetidos à Presidência da agência.


(Brasília – CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'CCS/CAPES’

Fim do conteúdo da página