Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sala de Imprensa > Notícias > Programa Capes/SECyT divulga resultados
Início do conteúdo da página

Programa Capes/SECyT divulga resultados

Publicado: Quinta, 28 Abril 2005 21:00 | Última Atualização: Quarta, 21 Maio 2014 19:56
Programa Capes/SECyT divulga resultados

Foram selecionadas 22 propostas de um total de 87 apresentadas ao Programa Capes/SECyT, desenvolvido em conjunto pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) e a Secretaria para a Tecnologia, a Ciência e a Inovação Produtiva (SECyT), da Argentina.

Ivana Costa Ferreira, técnica da coordenação geral de cooperação internacional da Capes responsável pelo programa, explica que a seleção foi feita durante a 6ª Reunião Mista do Programa Capes/SECyT, realizada na semana passada, em Buenos Aires. "Os professores que apresentaram os projetos selecionados já estão sendo comunicados e deverão iniciar suas atividades a partir de maio, quando também deverá ocorrer o lançamento de um novo edital, com a abertura de novas inscrições para 2005," diz.

O programa foi criado em 1998, com o objetivo de apoiar projetos conjuntos de pesquisa e cooperação científica vinculadas a instituições de ensino superior do Brasil e da Argentina que promovam a formação em nível de doutorado-sanduíche e pós-doutorado e o aperfeiçoamento de docentes e pesquisadores. As modalidades atendidas são missões de trabalho e missões de estudos nos dois países. (Fátima Schenini)

Veja aqui a relação das propostas de projetos aprovadas.

Fim do conteúdo da página