Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Pró-Ensino na Saúde

Publicado: Segunda, 10 Maio 2010 10:04 | Última Atualização: Quarta, 08 Outubro 2014 16:18

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em parceria com a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, lançou o Pró-Ensino da Saúde.

O edital apresenta instruções para apresentação de projetos de apoio ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica em ensino na saúde. Dirigido a grupos de professores e pesquisadores de instituições brasileiras públicas e privadas, sem fins lucrativos, com programas de pós-graduação stricto sensu com nota mínima 4, o Pró-Ensino na Saúde tem por objetivo possibilitar a produção de pesquisas científicas e tecnológicas e a formação de mestres, doutores e estágio pós-doutoral na área do ensino na saúde contribuindo, assim, para desenvolver e consolidar esta área de formação, considerada estratégica para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Áreas temáticas

Serão priorizadas as seguintes áreas temáticas: gestão do ensino na saúde; currículo e processo ensino-aprendizagem na graduação e pós-graduação em saúde; avaliação no ensino na saúde; formação e desenvolvimento docente na saúde; integração universidades e serviços de saúde; políticas de integração entre saúde, educação, ciência e tecnologia; e tecnologias presenciais e a distância no ensino na saúde.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de junho de 2010.

Mais informações pelo telefone (61) 2022-6310 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


 
Documentos relacionados
Publicação na WEBNome do documentoFormatos disponíveis
06/09/2011 Resultado Final - Edital Pró-Ensino da Saúde N/D PDF
12,5kb
N/D
10/05/2010 Edital Pró-Ensino da Saúde DOC
202kb
PDF
165kb
SXW
60kb
Fim do conteúdo da página