Notícias Bases de conhecimento da OCDE disponíveis para o público
Portal de Periódicos

Bases de conhecimento da OCDE disponíveis para o público

Publicado: Sexta, 23 Agosto 2019 15:16 , Última Atualização: Sexta, 23 Agosto 2019 15:16

Coleções multidisciplinares com estatísticas, livros, periódicos e obras de referência de 1961 até 2019. Esta é a base de conhecimentos globais de informação e análises da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) cujo acesso é oferecido gratuitamente pela CAPES, via Portal de Periódicos.

Nela os usuários conseguem encontrar materiais em português e/ou voltados para a realidade brasileira. Para acessar, basta pesquisar no Portal de Periódicos o termo “OECD” na opção de busca pela base.

Estão disponíveis seis coletâneas para a comunidade acadêmica brasileira. Todos os dados da editora estão reunidos na plataforma principal – OECD iLibrary – que é uma ferramenta on-line projetada para auxiliar estudantes, professores, pesquisadores, bibliotecários e demais usuários envolvidos com as áreas de Ciências Exatas, Biológicas, Ambientais, Agrárias, Humanas, Sociais Aplicadas, da Saúde e Engenharias.

Pela plataforma OECD iLibrary o usuário encontrará as publicações por filtros como tema, país ou tema & país, aumentando a precisão da pesquisa.

Acesse o Portal de Periódicos agora mesmo!

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

Compartilhe o que você leu