Notícias My English Online passa a contemplar professores e técnicos de universidades e institutos federais
IsF

My English Online passa a contemplar professores e técnicos de universidades e institutos federais

Publicado: Segunda, 12 Janeiro 2015 13:08 , Última Atualização: Segunda, 12 Janeiro 2015 14:19

A partir desta segunda-feira, 12 de janeiro, professores e técnicos das universidades federais e dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia terão acesso ao My English Online (MEO), curso vinculado ao Idiomas sem Fronteiras (IsF). No entanto, para concorrerem a senhas de acesso à plataforma online, será necessária a realização do teste TOEFL ITP oferecido gratuitamente dentro das ações do IsF - Inglês.

O MEO é desenvolvido pelo setor educacional da National Geographic Learning em parceria com a Cengage Learning e permite aos alunos desenvolverem habilidades na língua inglesa. A participação no curso online já é pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo IsF - Inglês.

Lançado em março de 2013, o My English Online já atende cerca de 680 mil alunos de graduação de instituição pública de ensino superior; de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenha obtido mais de 600 pontos no ENEM, nos exames realizados a partir de 2009; e alunos de programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Caso seja professor ou técnico de universidades federais ou institutos federais e deseje ter acesso ao MEO, clique aqui.

(CCS/Capes)

Compartilhe o que você leu