Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa Pró-Equipamentos seleciona projetos de 114 instituições
Início do conteúdo da página

Programa Pró-Equipamentos seleciona projetos de 114 instituições

Escrito por Coordenação de Comunicação Social | Publicado: Terça, 13 Agosto 2013 11:37 | Última Atualização: Quarta, 21 Maio 2014 20:31

Divulgado nesta terça-feira, 13, o resultado do programa Pró-Equipamentos. Foram selecionados projetos de 114 instituições públicas de ensino superior. A iniciativa visa atender a necessidade de equipamentos destinados à melhoria da estrutura de pesquisa científica e tecnológica dos programas de pós-graduação, em todas as áreas do conhecimento.

O valor global a ser investido por meio do programa é da ordem de R$ 130 milhões. São priorizados investimentos em equipamentos de uso compartilhado no desenvolvimento de pesquisas na instituição proponente e em instituições parceiras.

Todas as propostas aprovadas são de instituições públicas de ensino superior que possuem programas de pós-graduação recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A proposta é apresentada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação ou órgão equivalente da instituição.

Acesse a página do programa e o resultado.

(CCS/Capes)

Fim do conteúdo da página