Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Publicado edital em parceria com laboratório português para apoio a projetos na área da nanotecnologia
Início do conteúdo da página

Publicado edital em parceria com laboratório português para apoio a projetos na área da nanotecnologia

Escrito por Coordenação de Comunicação Social da Capes | Publicado: Segunda, 25 Março 2013 14:16 | Última Atualização: Quarta, 21 Maio 2014 20:29

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta segunda-feira, 25, o Edital nº 15/2013, que trata do recebimento de propostas de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica e cooperação acadêmica contemplando a formação de recursos humanos a serem desenvolvidos em cooperação com o Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (International nanothenology Laboratory – INL), sediado em Braga, Portugal, tendo como ênfase os temas de pesquisa vinculados à área de nanotecnologia.

As instruções e as condições específicas para a apresentação das propostas serão divulgadas após seminário com o INL, que acontecerá em 24 de abril.

Inscrições
As propostas devem ser inscritas pelas instituições de ensino superior brasileiras, institutos ou centros de excelência, de pesquisa e desenvolvimento públicos e privados de 3 a 18 de maio, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos descritos no edital. A divulgação do resultado está prevista para junho deste ano.

A assinatura dos convênios e início das atividades acadêmicas acontecerão a partir de julho. São itens financiáveis aos projetos aprovados no âmbito do programa bolsas de estudo e pesquisa; auxílio-instalação; seguro-saúde; auxílio-deslocamento; diárias; e verba de custeio.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 2022-6658.

Veja o que já foi publicado sobre o assunto:
Lançado edital para pesquisa em laboratório internacional

(CCS/Capes)

Fim do conteúdo da página